De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Os Melhores Contos da Mitologia Cética"

Agora, ao chegar da igreja, liguei a televisão, para minha "surpresa" está passando um programa "científico" sobre dinossauros, com o irônico nome: "O Fim dos Dinossauros". Esse pequena experiência me foi como um presente, pois desde ontem de tarde planejava escrever uma postagem especial sobre mitologia moderna, baseado numa das melhores notícias que li nos últimos tempos: "Ciência confirma que dinossauros viveram recentemente" - ideia que qualquer cristão que se preze já concebia e a Bíblia deixa muito claro.  Mais uma vez estão encontrando Deus na profundeza da ciência.
Tentarei ser mais breve e não citarei uma grande variedade de tópicos relacionados, pois já fiz algo parecido noutras postagens, como a anterior.
"a descoberta de diversos fósseis com tecido macio em todo o mundo põe em causa este mito evolutivo."
"a descoberta de diversos fósseis com tecido macio em todo o mundo põe em causa este mito evolutivo."

O que a Wikipédia nos tem a falar sobre os dinossauros? "Os dinossauros constituem uma superordem de membros de um grupo de arcossauros referente ao final do período Triássico (cerca de 225 milhões de anos atrás) e dominante da fauna terrestre durante boa parte da era Mesozóica, do início do Jurássico até o final do período Cretácico (cerca de 65 milhões de anos)."

... Eu nem precisava ter exposto essa definição, pois todo mundo já a ouviu, leu e viu inúmeras vezes. O detalhe é que nunca há demonstração de incerteza, de possibilidade de erro... mesmo sendo evidente a falta de evidência concreta. Mas está aí, todo peito dos céticos caiu por terra, os sacerdotes do evolucionismo se esborracharam - ou não, porque vão ocultar essa nova comprovação científica. O fato é que eu, outrora, escrevi sobre isso, dando a certeza de que algo assim aconteceria, de que uma descoberta derrubaria todos os grandes fundamentos do ceticismo e faria vã a fervorosa luta dos céticos, comprove lendo a postagem "Desespero"
Como me alegro em ver o dia que citei chegar, mesmo que não sendo exatamente da forma como exemplifiquei! O engraçado, leitor, é que a única arma até então consistente dos céticos, os dinossauros, já não é mais válida. Era muito cômodo eles basearem suas necessidades de tempo para a evolução usando de fósseis sem nenhum resquício orgânico, sem matéria orgânica, além de encontrados em camadas profundas. Os evolucionistas podiam jogar com números altos. A matéria orgânica não pode durar mais do que 100.000 anos! E agora?!
O cético pode me perguntar: "o que isso evidencia? Como apenas isso pode derrubar toda a teoria da evolução?" Toda a teoria não sei, mas boa parte, sem dúvida, além de atingir outros contos da mitologia. O cético precisa compreender uma coisa: se um único parafuso for retirado de uma máquina, ela pode ruir. Se uma das quatro pernas de uma cadeira for removida, ela não pode mais ser usada para sentar. O problema é que o ateu geralmente divide as coisas, não relaciona uma falha com o andamento de todo o mecanismo: "o problema dos dinossauros é com eles, não com a evolução", "a informação não pode se originar por acaso, mas isso não interfere no andamento da evolução"... o que é até compreensível, pois esse é o tipo de gente que acredita nos apócrifos -pois são inconvenientes para a Bíblia, ou melhor: falsificações, cartas forjadas e maliciosas-, mas não acredita em Jesus e na autenticidade da Bíblia, caíndo em absurda contradição.
É óbvio que se eu envenenar a raíz da árvore, ela morre e se eu cortar seu tronco, ela despenca! É apenas uma parte do todo, mas interfere em todo o organismo!
Ora, pensando dessa forma, eu simplesmente não posso ignorar as conseqüências que a mudança de idade dos dinossauros provoca em todas as teorias céticas! Primeiro porque, sendo a antiga "infalível" arma do ceticismo evolucionista, serviu de ponto de controle para toda a saga evolutiva, proporcionando o tempo ideal e dando origem aos animais modernos. Segundo, porque é uma peça no meio da linha do tempo desse mundo mitológico, se retirada, um vácuo imenso é tido. Sem mais delongas, vamos ao que planejei, vamos ao que é afetado pela nova "descoberta" - ou melhor, revelação, porque isso já se sabia:
-Se os dinossauros forem jovens, a evolução dos seres passa a ser questionada. Um dos questionamentos se dá acerca do tempo necessário para a evolução, pois os dinossauros, outrora, garantiam milhões e milhões de anos de especulação para os evolucionistas, mas agora isso muda, pois eles são recentes. Se os dinossauros são recentes e na linha evolutiva correspondem algumas das mais primitivas criaturas, então, obrigatoriamente, todas as "mais antigas" devem ser consideradas mais jovens -para não haver lacuna no tempo- e todos os "sucessores" dos dinossauros, inclusive, sejam as aves, os répteis "modernos" e os mamíferos. Se o limite da matéria orgânica é 100.000 anos, a quantidade de matéria encontrada nos fósseis deve nos remeter, no máximo, a uma porção de dezenas de milênios. O segundo problema é tido pelo fato de os dinossauros, como répteis, representarem um elo entre seres mais primitivos e seres mais recentes, isso precisa ser modificado, porque eles passam a ser, todos, contemporâneos. De onde então, queridos ateus, evoluíram as aves? Como diria meu irmão: "seriam as aves alienígenas?"
-Se os dinossauros forem mais jovens, todas as datações baseadas nas camadas geológicas necessariamente devem ser modificadas, pois provaram ser absurdamente falíveis. Ora, se os dinossauros, de modo geral, não podem ter mais de 100.000 anos, então os locais onde se encontram seus fósseis não podem ter se formado antes disso. Agora eu pergunto: as camadas onde foram encontrados grandes répteis são datadas segundo a idade deles ou elas é que os datam? De qualquer forma, sendo os dinossauros novos por comprovação orgânica, as camadas também o são e todo o mais que for encontrado nelas, necessariamente o é. TUDO! Então outra coisa precisa ser mudada...
-A Idade da Terra deve ser reconsiderada, assim como suas eras geológicas. Se as camadas profundas do solo onde se encontram dinossauros forem recentes como eles, então as camadas mais abaixo e mais acima também são mais novas do que se prega, obrigatoriamente o são! Portanto, o solo terrestre formou-se recentemente e não houve necessidade de grandes períodos geológicos. Foi um processo rápido. Isso comprova, mais uma vez, a Bíblia: criaturas viveram num mundo pré-diluviano, o Dilúvio remexeu todo o solo e o assentou rapidamente, aprisionando criaturas em camadas profundas. Mais coerente com a evidência, não?
-Se não houve dinossauro num passado distante, então não houve asteróide para "exterminá-lo". Se houve cataclismo para os dinossauros, o foi também para os mamíferos, aves, peixes e outros répteis. Um forte Dilúvio e a Arca são boas alternativas.
-A notícia nos mostra mais uma coisa: o quão confiáveis são os métodos de datação usados pela ciência cética? Não são apenas nomes bonitos para mascarar datações estipuladas, completamente infundadas, mas calibradas para concordar com todo o enredo, com a necessidade dos evolucionistas de comprovarem suas idéias? Não seriam fraude? Como ocorreu com o Homem de Piltdown, o Homem de Nebraska e o Ramapithecus, na ânsia evolucionista de encontrar evidências? Não seria toda a mitologia evolucionista uma fraude, assim como é a história dos dinossauros? Se conseguiram esconder a verdade tanto tempo e mentir deliberadamente ou estipular com grande certeza, mesmo sem evidência alguma? Se todos os fundamentos que usavam para comprovar a antiguidade dos dinossauros ruíram apenas com amostrar orgânicas? O quão confiável e íntegra é a teoria da evolução? Quantas coisas, quantas fraudes e falhas ainda estão ocultas? Quantas evidências contrárias foram censuradas para manter essa ideologia mentirosa?! Não faço ideia, mas tenho certeza de que não temos acesso a 1/100 do material de que poderíamos ter!
Você percebeu como, por sobre uma idéia extremamente frágil, foi criado todo um enredo? E agora, sem os dinossauros, onde estão as provas de que os mamíferos começaram a reinar depois da sua queda, há milhões de anos? De que as aves evoluíram de dinossauros com penas? Onde estão as evidências?! Sem dúvida não havia meia-dúzia delas e todas ruíram com a morte dos protagonistas.
É bem pouco possível, mas é, de que a saga dos dinossauros não tenha sido fraude planejada, se vendo nada mais do que um dos fabulosos contos especulativos da TE, como o da evolução do peixe solha, que se deitou no fundo do mar, de lado, fazendo com que um dos olhos se deslocasse para o lado oposto ou de que ursos nadadores se tornaram as baleias modernas. Essas contos são muito mais "científicos" do que o gênese nórdico, do livro As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica? A história fala que um gigante de nome Ymir surgiu do derretimento de um bloco de gelo e, quando vivo, seu suor, unido à água e ao gelo, deu origem aos primeiros seres vivos. Quase uma variação do conto das "poças mornas"!
O mais engraçado é que "o fim dos dinossauros", a morte o panteão evolutivo, interfere, inclusive, no estudo da história humana. Ora, muito dificilmente dinossauros recentes não foram contemporâneos dos seres humanos, assim como foram contemporâneos de outros mamíferos, o que nos remete ao verdadeiro e literal significado das gravuras de dragões da Europa Medieval, da América Pré-Colombiana e do Extremo Oriente - ou você conseguira crer que as todas as criaturas das mitologias eram apenas personificações de medos e anseios? O homem nunca foi tão estúpido! Veja mais no Nihilonimus: "Dinossauros?"
... Também morre outra idéia que aprendemos em história: a de que o homem pré-histórico era descendente direto de hominídeos inferiores e primatas. Ora, se os dinossauros são jovens, toda a linha evolutiva deve ser aproximada ou aniquilada, logo, não houve tempo para a evolução humana! O homem teve de se originar assim como é.

(Imagem: Mokele-mbembe, réptil que os pigmeus alegavam enfrentar nas florestas)
... Essa visão também impede a concepção de extremo primitivismo do homem pré-histórico, outrora argumentada pelo fato de vir diretamente dos animais. Agora, questiono ainda mais: onde será que o estudo da história se baseou para afirmar essas besteiras já derrubadas? Em evidências reais ou na mitologia evolutiva? Sem dúvida não se baseou em achados arqueológicos e suas datações verdadeiras! Se baseou na religião darwinista, se baseou nessa vã filosofia, colocou viseiras e se direcionou a estudar "verdades" preconcebidas!
O que mais é abalado? Toda e qualquer filosofia, ou ciência, cética. Sem evolução, o estudo da psicologia precisa ser modificado. Sem a evolução, o estudo da sociologia precisa ser modificado. Os da genética da matemática, física... não, pois não comportavam a evolução nem no começo. Mas pense: nossa sociedade ainda está baseando tudo numa mentira! Quais conseqüência isso nos trará? O pior de tudo é que a ciência não busca a Verdade, busca manter seus preceitos, seus pressupostos e, exatamente por isso, o fato de os dinossauros serem considerados recentes não influenciará em nada na doutrina evolucionista - já que se trata de uma religião e não uma ciência baseada em observação e razão. Quando você ouvir por aí que "evolução é embasado em evidências e isso e aquilo" procure saber se o mentiroso possui alguma mostra verdadeira do que fala... porque, geralmente, não passa de uma mentira que, de tão repetida, passou a ser creditada.
O céticos continuarão fingindo que nada mudou, assim como o Discovery continuará reproduzindo suas belas animações mitológicas sobre dinossauros... e teria como ser diferente? Os evolucionistas desconsideraram a existência de uma macro-ameba de 2,5 cm de diâmetro que rasteja nas profundezas do Oceano e é complexa demais para os padrões evolutivos, assim como a própria extensão e complexidade do cérebro humano, a máquina mais misteriosa e eficiente do Universo. Os evolucionistas, além de desconsiderarem, não corrigem suas falhas, como acontece com a teoria da recapitulação embrionária, que afirma a maioria dos seres possuírem estágios semelhantes em determinado período da gestação. Acontece que a hipótese, baseada num desenho, é tida como fraude após a realidade dos estágios embrionários ser fotografada e comparada, porém, até hoje os livros escolares divulgam essa "prova" da evolução -quantas "evidências" a TE possui, a ponto de precisar proteger uma mentira? Muito poucas! Da mesma forma os dinossauros continuarão aparecendo por décadas como centro da coluna geológica -que nem existe-, criaturas extremamente primitivas e elos da evolução, porque a evolução pregou-os com tanto fervor, que seria vergonhoso admitir o erro agora; porque a evolução precisa deles; porque existe uma massa de cegos que continuará acreditando e lutando por essa causa perdida.
Afinal, o que a evolução quer? A TE não é comprometida com a busca pela Verdade. A TE não está comprometida com a idéia de falar a verdade. A TE sobrevive com base em fraudes, censura, perseguição e manipulação. A TE não possui fundamento científico, somente religioso e filosófico. A TE parece mais uma arma de manipulação e fundamentação dos valores da sociedade atual, seu papel mais importante é ser uma fábrica de ateus. Mentes vazias e baseadas em idéias com igual vácuo, são facilmente aprisionadas.
-Como a mentira, se cercada de complexidade e beleza, se torna sedutora!-
Pense em tudo isso.
Se o cético ainda não se convenceu e o crédulo quer mais... vai uma outra notícia quentinha, também tirada do blog Criacionismo.com:
Natanael Castoldi

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário