De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ressuscitando!

Quase um ano sem postar nada, mas sempre é tempo de recomeçar. Estive fora durante muito tempo, no qual dediquei-me na compra de material de estudo apologético, fiz um semestre de biologia e me preparo para adentrar na graduação de psicologia. No tempo que passou criei uma página de Apologética Cristã no facebook.com e um blog sobre esse mesmo tema (Entre o Malho e a Bigorna). Considerando a área de influência do Mirante, juntamente com meus dois outros meios, entendi que o melhor seria somar essas três forças para divulgar com mais eficácia a Palavra do Altíssimo - e aqui estou! Entusiasmado e pronto para tirar o Mirante do sono. Espero que meus leitores me apoiem e divulguem novamente a página! Obrigado!

Natanael Pedro Castoldi

Vou recomeçar aconselhando as seguintes leituras desse blog, um pra cada mês de atualizações:
- Fundamentos (Setembro 2012)
- Ocaso (Agosto 2012)
- Mistério (Junho 2012)
- Filosofia Simples (Abril 2012)
- Arautos da Tempestade (Março 2012)
- Obediência (Fevereiro 2012)
- Incoerência (Janeiro 2012)
- "Geração Emoção" (Dezembro 2011)
- O Perfeito (Novembro 2011)
- A Rebelião (Outubro 2011)
- Encontro Inesperado (Setembro 2011)
- Pandemia (Agosto 2011)
- "Aqui jaz a humanidade" (Julho 2011)
- A Fenda Abissal (Junho 2011)
- Salvos pela dor (Maio 2011)
- A Máquina do Tempo (Abril 2011)
- Nova Reforma (Março 2011)
- Tabardo branco (Fevereiro 2011)
- Antigo regime (Novembro 2010)
- O Grande Inverno (Outubro 2010)
- Todos contra o cristianismo (Setembro 2010)
- Dia de tigre (Agosto 2010)
- Veterano de guerra (julho 2010)
- Uivo (Junho 2010)
- No princípio... (Junho 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário