De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

terça-feira, 29 de junho de 2010

Antigo Mal

Assistindo Sherlock Holmes, que retrata uma sociedade secreta, lembrei-me de um DVD que assisti sobre as sociedades secretas e a dominação do mundo. Gostaria de transmitir aos leitores as minhas reflexões sobre o assunto. -Segue uma música do Episódio III do StarWars, Palpatine's Teachings, tema dos momentos em que o Chanceler Supremo tenta fazer a cabeça de Anakin-

De remotos e insondáveis tempos até hoje Satanás deseja ocupar o lugar de Deus nesse universo. Desde a criação do homem, Satanás almeja nos destruir. O Mal está ativo nesse mundo há milênios, não sabemos quantos são... Mas, ao termos certeza de que o Pai da Mentira não tem condições de derrubar o Senhor dos Exércitos, devemos concordar que o homem passa a ser o objeto de desejo do Malingo.

Desde que caiu, Satanás tenta incitar os humanos contra Deus, tenta levá-los à rebeldia, ao ceticismo, ao caos. Foi assim no mundo pré-diluviano, quando só restou uma única família a guardar as lembranças do Éden. Continuou sendo assim no mundo pós-diluviano. Da mesma forma que Lúcifer reuniu anjos para a rebelião nos céus, agrupa "filhos(as) de Adão" para a rebelião na Terra, sua segunda e derradeira insurreição.Logo após o dilúvio, Satanás pôs em prática os planos que arquitetara após o fracasso com sua rebelião pré-diluviana, brutalmente repelida por Deus. É aqui que nasceram as milhares de religiões pagãs que, direta ou indiretamente, cultuam a corja satânica ou o próprio Pai da Mentira. Assim Satanás consegue fazer algo parecido com o que almejou nos céus: reinar...
... Tomou o controle de boa parte da humanidade, da obra-prima da Criação, através disso passou a desfigurá-la e destruí-la, como uma forma de vingança e prazer, já que ele é mal absoluto(diante desse cenário é que Deus decidiu separar um povo em especial, para que “o reflexo do Éden” não se perdesse mais uma vez, afim cumprir Seus planos nesse mundo).
É aqui, nos tempos mais remotos, que, usando dos manipulados, Satanás inicia um movimento que persiste até hoje, orientando a humanidade para seu domínio total. Desde o Egito Antigo e a Babilônia, existem registros da atividade daquela que é a grande sociedade secreta, que só veio a ser considerada assim pouco depois da Idade Média.A grande sociedade secreta (aqui) influiu na formação e no reinado de diversos dos principais povos da história. Trabalhou no governo da humanidade para direcioná-la conforme os planos de seu mentor, o próprio Lúcifer, rumo ao seu governo absoluto, ao apogeu da nova revolução satânica, não a revolta no Céu, quando usou de anjos para tentar contra o trono de Deus, mas da Terra contra o Céu, onde Satanás se senta no trono como governante da humanidade e coloca a maior obra divina contra seu próprio criador.Temos exemplos muito fortes da influência dessa sociedade em nosso mundo. Ela regeu as maiores revoluções européias – inglesa e francesa -, a Independência dos Eua – peça fundamental para o seguir dos planos, do enredo, do Maligno-, o Iluminismo... A tal liderou de forma escancarada a Revolução Farroupilha, inclusive. Há salões de encontro no mundo todo, o maior deles fica em Londres e possui milhões de associados. Essa antiqüíssima sociedade deu origem a várias vertentes, como os "portadores da luz", sua ordem mais poderosa.Existem 32 níveis dentro dessa seita. Muitos nomes da história estavam no nível máximo dessa seita, como Saddam Hussein. Vários presidentes americanos foram peças dessa insurreição satânica. Aqui onde vivo, por sinal, muitos líderes de famílias ricas são membros dessa sociedade.Dentro dessa seita, em 1954, a união dos maiores banqueiros e empresários da Terra, submeteu o mundo a uma pequeníssima liderança absoluta. Hoje tal liderança compreende 13 famílias, detém 70% de toda a economia mundial e, com 125 membros, regem todas as nações.
Aleister Crowlei é considerado o maior satânico de todos os tempos, foi sacerdote das famílias "iluminadas" do século passado e guru de várias celebridades. Todo mundo que lê algo sobre ele sabe que sua trajetória só começou realmente nesse mundo quando, nas pirâmides do Egito, invocou o demônio OZ, ou Hórus, também considerado um deus egípcio, que se apresentou a ele e lhe orientou. Certamente usou dessa orientação para guiar espiritualmente os donos do mundo. Através de grupo seleto e seu sacerdote, Satanás pode influenciar ainda mais a humanidade, pois daí pôde tomar o controle quase que absoluto dos governos e da economia mundial, regendo as ciências, a educação -a história estudada na escola é quase que totalmente fictícia, forjada, calibrada conforme Os Líderes desejam, vide a "evolução"- e influindo na mídia como um todo, seja nas emissoras de TV, cinema, livrarias... Veja bem: eles buscam tornar famosos e influentes os artistas que desejam -afim de aculturar a sociedade e pregar uma maligna inversão de valores- e permitem que apenas governantes submissos à eles tomem a presidência das nações mais importantes. No vídeo do fim da postagem você verá que John Kennedy não morreu apenas pelas mãos de um louco mercenário. Ele era, digamos, "uma pedra no sapato".
Segue um link para o "blog-arquivo", Nihilonimus, onde falo da religião dos líderes mundiais e seu templo em Bohemian Grove.
O que falta, então, para a segunda grande rebelião incitada por Satanás ter sucesso, se o Pai da Mentira já comanda boa parte do mundo? Para conseguir o que almeja, Satanás precisa dominar, além dos governos, as pessoas na totalidade. Ele tem tido grandes vitórias nessa questão e está conseguindo, cada vez mais, ao aculturar a sociedade, acabar com a “resistência”. Porém ainda há muito o que destruir... Eu e você estamos aqui, ainda somos seres pensantes, somos parte da "última resistência", provavelmente compreendemos uma das últimas gerações que ainda não se entregaram completamente à esse mundo. Gosto –e também me assusto- de nos ver como peças fundamentais nesse fim do mundo, ainda conseguindo frustrar os planos de Satanás, fazê-lo retardar seu governo absoluto. Atrapalhar O Caído é algo que me incentiva, admito.
Seguindo a lógica dessa reflexão, facilmente identificamos o anticristo como ponto culminante de todos os milênios de preparo satânico para que o Pai da Mentira tenha seu reinado absoluto no mais importante ponto material e espiritual desse universo, a Terra. Como já foi dito noutra postagem, tudo caminha para uma iminente governança mundial.
Que privilégio temos de ser uma das últimas gerações desse mundo, por sermos, quem sabe, aqueles que verão o começo do derradeiro final dessa terra milenar. Apenas Adão e Eva estavam lá no começo... E apenas uns poucos cristãos terão a oportunidade de fazer parte dos últimos elos da corrente cristã nesse mundo, ver O Fim...

... Eu não quero lhe dar certeza de que o Fim é agora, mas é fácil crer que estamos nele.

Apesar dessa incerteza, eu posso reafirmar o que disse acima: o mundo, politicamente, já está sendo governado por Satanás e faltam poucas cabeças pensantes a serem cortadas para a dominação total. Por isso a perseguição ao cristianismo cresce e toma conta de toda a Terra, seja escancarada, seja sutil...

... Ergamos com orgulho o estandarte da fé, como heróis, como sobreviventes em um período de caos que toma o mundo e a Igreja.

Para introduzir a conclusão, eu apelo: por favor, não caia na onda das massas, não deixe que a TV e seus programas de “encher lingüiça”, que esquecemos cinco minutos depois de terminados, lhe esvaziem a cabeça, não deixe sua cabeça “esvaziar” e ser logo preenchida pelas idéias caóticas que se disseminam em nossa sociedade – destruição da família, banalização do sexo, opção sexual... Por favor, não entre no meio das multidões que entregam sua própria vida para assistir a “vida” dos outros, sejam famosos, sejam reality shows. Não se deixe levar pelas deturpações musicais que se escuta hoje. Não aceite tudo pronto, não confie em demasia nos livros seculares, evite cair "com tudo" no "sistema", não deixe que as inúmeras besteiras que "aprendemos" nas instituções de ensino lhe destruam a razão. NÃO convide verdadeiros "dementadores" para se alimentarem de sua mente... NÃO permita que esses "zumbis" te tornarem acéfalo.

... Não deixe que roubem tua fé e teu cérebro! São nossas maiores armas e é o que falta Satanás destruir de uns poucos para vencer momentaneamente – já que, no final, o Senhor do Universo, a quem servimos, irá acabar com o Insurreto.Lembre-se: o Inimigo é astuto e tem vasta experiência com pessoas. Já possui bases por todo esse mundo e espalhou armadilhas em todos os seus domínios. Ele que destruir-te, um dos últimos resistentes, e irá te seduzir quando lhe for permitido se alojar na tua fraqueza. Nós enfrentamos colossos nesse mundo dominado. Não podemos abrir espaço para o “eu” carnal, muita coisa depende de nós. Não digo pra ver "chifre" em tudo, termos medo de tudo. Jamais! Somos filhos do Senhor dos Exércitos, seria uma vergonha temer qualquer coisa e achar que tudo é do "demônio". Só digo que é bom, vital, termos discernimento e temor.
Natanael Castoldi

Segue um vídeo que fala da Nova Ordem Mundial. É muito interessante, um pouco sensacionalista, sim, mas não ligue para isso. Bom proveito.

Leia também:

2 comentários:

  1. parabéns é muito intéressante apprendi certas coisas ... Convencer a juventude de hoje é dificil, mas não impossivel. O inimigo quer levar almas e ja levou muitas, mas nosso senhor estar voltando... Eu sei que esta perto porque tenho fé

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Poderias me informar o nome do DVD completo sobre sociedades anônimas?
    Grata!

    ResponderExcluir