De fato, não seguimos fábulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; pelo contrário, nós fomos testemunhas oculares da sua majestade. 2 Pedro 1:16

domingo, 12 de setembro de 2010

Expostos

Mais um artigo polêmico e forte, daqueles que leio e logo lembro do blog. O que segue abaixo é o último artigo do meu pai pro jornal municipal. Detalhe: ele foi escrito antes de o pastor disposto a queimar o livro do Islã desistir da idéia, acuado pela mídia ocidental e pela pressão islâmica. O absurdo é qualificar como "intolerância religiosa" o ato do pastor, sendo que os islâmicos queimam Bíblias todo dia -e muito mais na sua data comemorativa do 11 de setembro-, além dos próprios corpos de cristãos. Isso sem esquecer do espaço do islã aqui e da perseguição dos cristãos nas terras "deles", só podendo praticar o cristianismo em reuniões sigilosas em desertos ou outros locais isolados.

-Pensemos nisso. O Ocidente não é nada sem o cristianismo! Ajudarmos a destruí-lo é destruir a América e a Europa que conhecemos.-Segue a musica sugerida-

Uma lida numa das minhas primeiras postagens pode esclarecer algumas coisas:->aqui<-

Natanael Castoldi

---/---

EXPOSTOS!

Quando penso nessa palavra, a imagem que me vem à mente é uma situação onde estamos completamente suscetíveis às circunstâncias, como encontrar-se caminhando num descampado debaixo de uma tempestade de raios ou em meio um surto de uma doença incurável. Nessas circunstâncias, por alguma providência extraordinária, podemos nutrir alguma esperança de livramento, porém não há nada que possamos concretamente fazer para evitar o pior.

Leio hoje, dia 08.09.2010 na página 31 do jornal Zero Hora sob o título “Intolerância Religiosa” uma notícia que ganhou as páginas dos principais jornais do mundo, porque o pastor Terry Jones, de uma pequena igreja cristã do estado americano da Florida irá promover no dia 11 de setembro próximo, o “dia internacional da queima do Alcorão”. Considerando apenas o provável numero de Bíblias que se queimaram com o atentado de 11 de setembro de 2001, desconsiderando as vidas e os bens que se foram, não me parece tal atitude, mesmo que reprovável, algo que devesse causar tamanha repercussão.
Ora, nós cansamos de ouvir a respeito de prisões, torturas e mortes de cristãos em países muçulmanos. Islâmicos que eventualmente se convertem ao cristianismo são invariavelmente despejados para fora de suas casas, quando não sumariamente eliminados.Ora, não é minha intenção avalizar a atitude desse pastor. A intolerância e a violência jamais produzirão frutos de justiça. Mas também não é justiça pesar os mesmos atos com balanças diferentes. Pergunto: Que impacto causaria na imprensa mundial se alguma pequena mesquita de um país islâmico decidisse promover o “dia internacional de queima de Bíblias”?Infelizmente o mundo ocidental está lançando fora todas as suas referências. Estamos sendo corroídos em nossas entranhas; estamos abdicando de todas as raízes da nossa identidade cultural e religiosa. E pior: Ai daquele que se levante para ao menos questionar essa realidade.

Não! Nós ocidentais temos que ser polidos, temos que ser tolerantes, temos que ser comedidos. Não podemos dizer nada, não podemos falar nada. Não podemos ter preconceitos e nem conceitos. Vivemos no ocidente uma avassaladora onda de desconstrução. A continuar assim, em breve já não poderemos mais escolher o que devemos ser, pois já não haverá espaço para decidir sobre nosso próprio destino. Seremos todos escravos da tirania. Os norte-americanos e europeus, provavelmente da tirania islâmica. E nós, a qual tirania seremos submetidos?

Prezado leitor: Tramita no Congresso Nacional o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3). Esse programa possui o “gene” para implementar o maior golpe contra a democracia da história da nossa nação. Todos os valores que atentam para a vida em sua plenitude serão postos abaixo. O governo “tocou as águas” para ver que reação causaria. Houve alguma tímida manifestação por parte da imprensa, OAB, Igreja católica e alguns seguimentos da Igreja Evangélica. Porém, como sempre acontece num país de memória tão curta, logo será um assunto esquecido. E então, na “calada de alguma noite”, nos veremos todos debaixo do jugo. Literalmente expostos! Desse dia em diante, já não se distinguirá mais entre o valor da vida da mãe e do filho que carrega em seu ventre; não se distinguirá mais entre o papel da família e o papel do Estado; não se distinguirá mais entre o direito do cônjuge e o direito da prostituta; não se distinguirá mais entre o direito dos pais e direito dos filhos. Nada se poderá distinguir com segurança, porque os “Direitos Humanos” que a nossa nação está elegendo, são a verdadeira “balança do diabo”, que sem qualquer compromisso com a equidade, penderá sempre para o lado que ao diabo aprouver...
... Pense nisso ao votar!

JESUS, A OPÇÃO DA VIDA!

Armando Castoldi

Leia também:

-Cataclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário